Postado por Hopi Farra | 5 comentários

Hopi Hari vira novamente alvo de reclamações.


Alguns meses atrás o parque Hopi Hari ganhou uma grande repercussão em um quadro de uma emissora, no qual consumidores que frequentaram o parque foram até o programa para protestar por diversos maus serviços que o parque oferece.
Esta semana este assunto volta a repercutir nas televisões. 
Após uma visita ao parque durante esta semana, repórteres flagraram a grande insatisfação do público com relação a filas enormes, mau atendimento, brinquedos fechados e outros fatores mais. 
Confira a matéria abaixo, feita pelo Jornal EPTV:

O PRONUNCIAMENTO
O parque Hopi Hari se pronunciou:
- Alertando os visitantes que vão ao parque para conferir antes de sua visita as atrações que estão em manutenção, na qual pode ser encontrada no site oficial do parque.
- A acessória de imprensa ainda se pronunciou falando que as grandes filas para a entrada, pode ser explicada devido as revistas feitas nos visitantes, para a segurança dos mesmos.
- O parque considera improvável filas de até 5Hrs nas atrações, dando um tempo de 2hrs, para cada uma.
(Pronunciamento passado no final da matéria)

Nossa equipe agradece sua visualização em nosso BLOG. Danki!
Confira nossa última atualização do parque Hopi Hari:
BLOG:  http://bloghopifarra.blogspot.com.br/2014/01/atualizacao-di-hopi-hari.html

5 comentários:

  1. Sobre as filas acho que é mentira sobre o pronunciamento do Hopi Hari, pois quando eu fui ao parque acho que fiquei umas 5 horas e 30 minutos na fila da Montezum !
    E o atendimento ao consumidor estava péssimo, fomos reclamar para um segurança que estava na entrada da atração sobre o cortamento de filas, e ele simplesmente disse para nós que não poderia fazer nada, e mandou nos irmos tomar no cú, assim que ele falou isso fomo direto reclamar, mas mesmo assim não resolvemos o nosso problema, acho uma falta de respeito dos funcionários tratar os visitantes como se fossem lixo, o hopi ja foi bom, mas agora ja está horrivel, a metade dos brinquedos estão fechado, pagamos por um serviço onde não obtemos resultado.
    O maioria das pessoas que vão ao Hopi Hari saem falando mal, eles estão certo, pois tem direito de reclamar, vamos lá no parque pagamos quase 90,00 reais no passaporte, e quando entramos vamos ver que 50% do parque está fora de operação, isso é uma vergonha para o parque !
    Por isso que eu e meus amigos e familiares decidimos parar de ir ao Hopi Hari, gastamos mais dinheiro em outros parques, mas podemos dizer que vale a pena gastar mias dinheiro em um parque que compensa e onde há funcionários civilizados e educados !

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Sábado eu fui pro parque tinha brinquedos parados e filas,mesmo assim me diverti e sai dali satisfeita........

    ResponderExcluir
  3. Acabei de chegar de lá... Com uma insatisfação enorme, este post é de janeiro e agora 4 meses depois, a situação é a mesma, boa parte dos brinquedos fechados, filas intermináveis, e por exemplo o rio bravo funcionando somente com 2 botes, sendo q poderia estar com mais botes para agilizar a fila... Antigamente eram pelo menos 5 botes, descaso total,

    ResponderExcluir
  4. Estamos em dezembro... quase 1 ano depois!! E os problemas continuam.. A maioria dos brinquedos estao parados.. O unico legal ainda aberto eh a montezum.. Onde fiquei 4h na fila para me divertir 1m30s... Lamentavel!! Nao voltarei tao cedo...

    ResponderExcluir