Postado por Hopi Farra | 0 comentários

Pronunciamento do parque Hopi Hari.


Na  última Terça-feira (15/10) um grupo de visitantes foram até a 'Patrulha do consumidor', no programa da tarde (rede Record), para reclamar sobre vários situações em que passaram ao visitar o parque Hopi Hari, entre elas estão o mal atendimento, um grande número de atrações fechadas, preços abusivos com relação ao ingresso e produtos vendidos e entre outras situações no qual fez o grupo de pessoas recorrerem ao programa cobrando uma satisfação do parque.

Após a 'Patrulha do consumidor' dar 48hrs para o parque se manifestar, no dia 17/10 o parque entrou em contato com o programa esclarecendo tudo sobre o ocorrido. Veja na matéria a seguir:

Matéria: http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/acompanhe-o-desfecho-do-caso-de-grupo-barrado-em-brinquedo-de-parque-de-diversao-52603db10cf2b431d3b52783/



Nossa equipe agradece sua visualização em nosso BLOG. Volte sempre!

0 comentários: