Encerrada a 12ª da Hora do Horror.
O maior evento de Horror da América latina encerra neste Domingo (17/11) a sua décima segunda edição no qual trouxe para o nosso país um enredo inovador envolvendo os clássicos infantis de uma forma na qual ninguém imaginava ver. O Era uma vez: Histórias para você não dormir, proporcionou ao público três meses de muito horror, levando atores medrosamente caracterizados no qual assustava a todos que ousavam a ficar próxima deles.
Contando com uma fantástica equipe com cerca de 350 profissionais, a Hora do Horror 2013 não economizou quando o termo foi figurinos e maquiagens. A equipe de produção realizou muito bem seu trabalho, deixando os atores descaracterizados,seguindo o enredo da história contada. As caracterizações deste ano ainda contou com várias novidades como patinadores, malabaristas e até mesmo figurinos ópticos, no qual davam a impressão dos atores estarem decapitados. Seguem as fotos:
Outra super produção desta edição, foi o show de abertura e encerramento, no qual contou com diversas coreografias e efeitos especiais que faziam os hopimaniakos vibrarem de emoção a cada música tocada no show. Seguem as fotos:
As atrações do evento também contaram com uma mega produção envolvendo desde cenários até efeitos especiais no qual levavam o participante a ter um horror extremo até a porta de saída. Este ano o principal túnel da edição foi o Castelo dos Contos no qual abrigou diversos personagens dos clássicos, outro túnel que também garantia um frio na espinha é a chamada Casa de doces, no qual abrigavam os personagens do conto João e Maria. Outros túneis também fizeram parte da edição como a Mina dos anões e a Katapul com os contos de mil e uma noites. Seguem as fotos:
Nossa equipe desde já que parabenizar a todos os atores e produtores por este fantástico evento no qual reuniu milhares de pessoas aqui em nosso país em busca do terror nas histórias do Era uma vez.
Muito obrigado a você amigo leitor por esta visualização, até a próxima, Tchauí!
Só corrigindo: os monstros das Mil e Uma Noites não estavam na Katapul, eles estavam no KATAKUMB.
ResponderExcluirMelhor edição, depois do Circo dos Horrores.